[Fedora-users-br] bye bye Fedora

Shudra Fedora gova.fedora em gmail.com
Qui Jan 8 18:16:51 UTC 2009

Boa tarde Milton!

Deixe eu uma espécie de meio termo neste mensagem, sou usuário de Debian /
Ubuntu há muitos anos assim como também uso o Fedora desde o seu surgimento.
No início eu dava preferência ao Fedora devido as suas atualizações mas
paralelamente usava o Debian para aplicaçõees mais sérias e críticas para
servidores. Sempre me interei e atualizei a respeitos dos desenvolvedores e
suas políticas de projetos destas distros, com o tempo o projeto Debian me
convenceu de sua seriedade em respeito dos pacotes que acompanhão suas
versõas Stables por serem EXAUSTIVAMENTE testadas para com isto serem
eleitas com estáveis para uso, no ubuntu não ocorre bem assim mas os pacotes
que nele é distribuido também sofre uma atenção considerável mas nem tanto
como no projeto Debian mas mesmo assim apresentam um bom nível de satisfação
de seus usuários. O Fedora é uma distribuição incrível em termos de inovação
mas peca pela a afoiteza em incluir em suas versões pacotes recém criados
pelos fabricantes e desenvolvedores originais sem passar por uma série de
testes aceitável para ser considerado apto e eu corrigido de falhas para
então integrar a versão final da distribuição, é nisso que o esse
conceituável projeto peca. Por isso que alguns usuários ficam surpresos com
a estabilidade da dupla Debian / Ubuntu, mas, claro que isso seria uma
fantasia, se os projetos Debian Ubuntu e Fedora  cooperassem essas duas
distros se tornariam invenssíveis pois são verdadeiramente incríveis.