[Fedora-users-br] bye bye Fedora

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Qui Jan 8 18:23:50 UTC 2009

Olha galera eu gosto muito do Fedora, principalmente doFedora 9 que
reconheceu automaticamento todo o parque de máquinas da empresa... mas
pra falar a verdade, o Fedora 10 ta sendo uma decepção quase q
total...só p vcs terem uma idéia... as placas de rede que ja era
reconhecidas desde o Fedora 4... naum funcionam no Fedora 9, isso pa
começar.....

Temos monitores de 17" widscreen onde o Fedora 9 fica show de bola....
com resolução com mais de 2000 pontos...O Fedora 10 so pega 1024 e com
muita mandinga....

E o carinha q tomou partido e foi instalando o Fedora 10 quase foi
mandado embora... rsrsrsr

Ta todo mundo voltado pro Fedora 9... e ja tem um carinha agitando pra
trocarem de distro....e estão pra votação Novell SUSE Servidor e
OpenSuse como desktop.... e Ubuntu 8.10 que realmente o carinha ficou
rapido.. pra mim naum muda muito.. pois conheço Linux desde o tempo do
Slackware e ja passei por todas elas... e no meu VMWare tenho 6 distro
instalada....pra brincar de vez enquando....

Bom, acho que é só....

Thanks

t+