Re: [Fedora-users-br] Bluetooth não funciona no Fedora 10

marcio torres mkmt.es em gmail.com
Sex Jan 9 03:18:01 UTC 2009

Então... eu já instalei tudo isso, inclussive o que já vem no KDE que é o
 kdebluetooth4 !!!

2009/1/9 Luiz Augusto Machado <luizmachado em fedoraproject.org>

> Instale os Utilitários e ferramentas para utilização e emparelhamento de
>  aparelhos bluetooth:
>
> #yum install bluez bluez-gnome

> ?

> Luiz Augusto Machado
> Administrador de Redes
> Fedora Ambassador
> luizmachado em fedoraproject.org
> + 55(63)84298414
> FINGERPRINT:
> 9490 A0EB C4DA 2FEA BAB4 AD85 58CF BA2B 4381 D7E1

Marcio Kleber Torres

       .--.
    | :_ /  |      |  Linux Registered User   |
   / /     \  \    |           # 463046           |
\___)=(___/    Vila Velha - ES