[Fedora-users-br] Problema com Web Camera

Paulo Cavalcanti promac em gmail.com
Sex Jan 9 13:35:35 UTC 2009

On Thu, Jan 8, 2009 at 11:14 AM, Rafael Gomes <linux.rafa em gmail.com> wrote:

> Eu abri um ticket sobre esse bug no Bugzilla do kernel, pois o mesmo
> agora é o modulo de lá! Vou responder nesse final de seman! :D
>
> Rafael Gomes
> Consultor em TI
> Embaixador Fedora
> LPIC-1
> (71) 8709-1289

> HULK

Você deveria ter aberto no video4linux.  Eles é que são
responsáveis pelo que irá aparecer no kernel.

O líder do video4linux é brasileiro: Mauro Chehab.

http://linuxtv.org/

--
Paulo Roma Cavalcanti
LCG - UFRJ