Re: [Fedora-users-br] (duvida) Fedora 10 não "estarta" rede com sis190 e rtl8180, rtl8185

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Seg Jan 12 16:09:15 UTC 2009

Olá,

Não entendo essa "pressa" em migrar tudo para a última versão sempre.
Concordo que o Fedora 10 apresentou problemas para algumas pessoas
mas, já que não é para um PC doméstico, não houve uma homologação
antes de migrar tudo para a versão nova? Se a versão antiga estava
boa, por que atualizaram?

É uma boa prática fazer uma homologação sempre que sai uma versão nova
de Fedora. Alias, sempre que sai uma nova versão de qualquer software.
Isso evitaria o tempo perdido para atualizar e desatualizar tudo fora
as dores de cabeça com incompatibilidades.

Mesmo no meu PC doméstico ainda tenho o Fedora 9 instalado, embora
esteja usando somente o 10 desde algumas semanas atrás.

Sobre o Ubuntu 8.10, na minha máquina ele está uma carroça, é o pior
Ubuntu que eu vi nos últimos tempos. E o Fedora 10? Na minha máquina,
é o melhor de todos. Novamente não tive a mínima vontade de migrar de
distribuição :)

Sei que isso que falei não vai resolver os problemas atuais, não vai
corrigir os bugs que se apresentaram na sua rede, mas teria evitado
que eles aparecessem e teria te evitado algumas dores de cabeça :)

[]´s

Gustavo Picoloto