[Fedora-users-br] ..... de teclado!

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Ter Jan 13 13:24:55 UTC 2009

2009/1/13 Rodrigo Padula de Oliveira <rodrigopadula em projetofedora.org>:
> Caro amigo, recomendo a você utilizar outras palavras para expressar sua
> frustração para que seu email não seja cancelado desta lista.
>
> Leia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta
>
> Esta é uma lista séria, composta por profissionais de todo o país! Use o
> bom senso.

Rodrigo, remove ele da lista logo. Virou um troll devido à sua raiva
pelo Fedora. Pode-se ver nos e-mails que está mandando ultimamente. Se
ele quiser voltar, que volte mais tranquilo e será bem vindo como
todos.

Eu particularmente parei de gostar do Fedora desde o 9 como muita
gente aqui sabe, mas nem por isso me tornei stressado ou parei de
ajudar no que posso ajudar.

Hugo
www.devin.com.br