[Fedora-users-br] porra de teclado!

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Ter Jan 13 13:59:29 UTC 2009

Otávio,

A sua linguagem não é adequada para essa lista de discussão, por favor
modere suas palavras, pois nem todo mundo está disposto a ler palavras de
baixo calão. Se está revoltado com o Fedora, você tem algumas saídas:

1 - Reporte os bugs para o Bugzilla ou sugestões para as listas adequadas.
Se precisar de ajuda, pergunte aqui nessa lista mesmo.
2 - Remova o fedora e coloque a distro que desejar em sua maquina. Seja
feliz! Você é livre para usar a distro que desejar.
3 - Continue reclamando dos seus problemas com palavras improprias na lista
de discussão (Se persistir nessa opção será banido da lista)

Acredito que seja apenas um desatino passageiro e que esse problema não
volte a se repetir.

Muito obrigado por sua colaboração.

Rafael Gomes
Consultor em TI