[Fedora-users-br] nVidia GeForce 6200 no Fedora 10

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Ter Jan 13 14:50:38 UTC 2009

2009/1/13 Cristiano Furtado <jasonnfedora em gmail.com>:
> Otavio vc sabe realmente o que esta falando? Voce conhece o sistema tanto
> assim para falar uma besteira dessas aqui na lista? Isso esta sendo
> referente ao XOrg cara e nao ao fedora em si. Acho que ja que o fedora nao
> serve para vc Otavio, use outra distro e saia dessa lista certo? agora falar
> dessa forma da distribuicao onde quem usa realmente sabe onde estao os
> problemas é diferente de vc chegar na lista e incriminar o fedora dessa
> forma. Se ligue certo? vai usar outra distro e larga aqui nossa lista e nao
> induza outras pessoas a largarem ja que vc nao pode ajudar em nada.

Pessoal, parem de alimentar os trolls, por favor. Peço humildemente
para todos que se surgir alguma provocação ou coisa parecida, que
ignorem e continuem contribuindo para a lista assim como o Cristiano
geralmente faz (e bem).

Obrigado!

Hugo
www.devin.com.br