[Fedora-users-br] ..... de teclado!

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Ter Jan 13 15:27:50 UTC 2009

Otavio,

Você realmente acha que a lista é algum tipo de SAC (Serviço de atendimento
ao usuário)? Veja que é composta por pessoas voluntárias, como você e eu. Se
o nível está baixo cabe a VOCÊ também colaborar para que melhore.

Não irei me alongar, pois acredito que não será necessário, você já
entendeu.

Obrigado,

Rafael Gomes
Consultor em TI