[Fedora-users-br] porra de teclado!

Nadilson Santana nadilson8 em gmail.com
Ter Jan 13 20:01:19 UTC 2009

"a ponto de arrancar qq sinal de soft proprietário do sistema MESMO Q ESTE
DEPENDA DELE PARA UM BOM FUNCIONAMENTO! como eh o exemplo do mp3 no kde."

=Ok, pelo visto você meio que ta comparando o linux com o windows que ja vem
com o codec de mp3.. o windows também não vem com codecs para rmvb você tem
que baixar o k lite mega codec para poder rodar... porque vc nao critica
também isso? e se vc quiser todos os codecs no fedora.. roda o comando

yum install *xine-lib-extras-freeworld -y e pronto.. vc tem todos os
codecs..

*"gnome do fedora 10 tah estragado. E OS CARAS NAUM ATUALIZAM ISSO SEM MUDAR
PRA UM OUTRO FEDORA."

Gnome é gnome.. quem muda o gnome é a turma do desenvolvimento do gnome.. e
não o do fedora..
reclamações com o gnome  nesse site -->http://www.gnome.org/

"fedora tem lixo demais rodando sem ao menos que eu precise. quer exemplo?
pulseaudio, selinux, mono... bla bla bla etc etc etc. tinha inclusive um
treco de mapeamento de teclado rodando aki q tava surtando."

=Eu uso o pulseaudio.. na verdade o pulseaudio que salvou o meu som.. entao
so tenho a elogiar ele.... selinux.. eh chato para quem nao sabe mexer..
mais eu preciso pra caramba do selinux... uso e muito.. logo pra mim tem
utilidade.... se você não quer esses programas.. entao tem uma opção na
instalação que é "Customize agora" ai vc vai e customiza do jeito que vc
quer :)...

depois da instalação... quando iniciar.. ele cria um arquivo no /root
chamado "anaconda-ks.cfg" ele eh um arquivo de configuração de instalação..
ai quando vc instalar novamente..vc usa ele.. que ai ele ja faz tudo
automatico.. e instala igual da ultima vez que vc deixou.. com os mesmos
pacotes que vc escolheu..sem ter trabalho de ter que desmarcar tudo o que vc
nao gosta :)...

agora mesmo assim vc ta achando ruim... muda de distro cara.. e seja feliz
:)...

abraços

Nadilson S. Santana
neidionfedora

2009/1/13 Otávio Módolo <tamodolo em gmail.com>

> outra coisa, parem de imitar mac kkkkkkkk
>
> o windows jah parou. agora ele imita KDE kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

>>> adequadas. Se precisar de ajuda, pergunte aqui nessa lista mesmo.