Re: [Fedora-users-br] (duvida) Fedora 10 não "estarta" rede com sis190 e rtl8180, rtl8185

Luiz Augusto Machado da Silva luizmachado em fedoraproject.org
Qua Jan 14 00:50:11 UTC 2009

Tive um problema parecido, mas era também bug do wine. :D

2009/1/12 Igor Pires Soares <igorsoares em gmail.com>

> Realmente também não entendi o porquê dessa migração tão rápida do F9
> para o F10 que vocês fizeram, já que o F9 ainda tem muito tempo de vida
> e está sendo atualizado constantemente.
>
> Para mim o F10 é o melhor já lançado até hoje, superando o F8 na minha
> opinião. Na maioria das máquinas que instalei deu tudo certo, só na
> minha máquina de casa que deu um problema com o PulseAudio, que foi
> resolvido de maneira bem simples e que já postei aqui. Até uma coisa que
> duvidei que daria certo foi alcançada, que era o boot na casa dos 30
> segundos.

> [...]

Luiz Augusto Machado
Administrador de Redes
http://luizmachado.wordpress.com
Key Fingerprint:
9490 A0EB C4DA 2FEA BAB4  AD85 58CF BA2B 4381 D7E1