[Fedora-users-br] Uso do Skype

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Qua Jan 14 14:30:18 UTC 2009

Hugo,

Que nada meu garoto. Você não é chato nunca. Estou dizendo que é mais um
recurso valiosíssimo, para completar o nosso arsenal.   Existem vários
objetivos e um deles é a solução do problema, e as armas são o meio.
Outra coisa estou esperando dia  03/02 para tocar em você.

Abç,
Lucélio.