Re: [Fedora-users-br] (duvida) Fedora 10 não "estarta" rede com sis190 e rtl8180, rtl8185

Lucas - Linux Sys. Admin (CEFETCE/UAB) lucas em cefetce.br
Qua Jan 14 15:53:05 UTC 2009

acalme-se respire fundo e vamos mais uma vez..
quando voce digita dmesg, o que aparece ?

Atenciosamente,
Lucas do Amaral
CEFET-CE - UAB-CE.
Linux System Administrator Trainee