[Fedora-users-br] Resolvido problema com Placa de som AC97

Edson Doria fenix.se em gmail.com
Qua Jan 14 19:50:17 UTC 2009

Boa tarde a todos.
Estava com meu som no Fedora 10 sem funcionar e depois de ter tentado várias
dicas, uma bastante simples resolveu.
Além da lista participo do forum do fedora.org.br e lá encontrei o seguinte:
"Instalei também o fedora 10 em meu micro e também ficou sem som, mas depois
de conferir as ligações e as caixinhas, coloquei a todo volume e o que
estava acontecendo era que o som estava muito baixo. Tambem verifiquei e
coloquei o Alsamixer no último, mas o que resolveu foi entrar em
preferencias > hardware>Controle de volume e aumentar todos, e então
...Surpresa, muito alto, resolvido!"
Achei por bem informar aos companheiros sobre este pequeno detalhe pois
também pode ajudar em outras placas de som.
link: http://www.fedora.org.br/fortopic9159.html
Até mais.

--
Linux ! Liberdade e inteligência !