[Fedora-users-br] Uso do Skype

Daniel Nascimento filhodan em gmail.com
Qui Jan 15 11:39:56 UTC 2009

Lucélio, tudo bom?

Então... eu realmente compilei o driver gspca para fazer com que a câmera
funcione aqui no Fedora... em relação a isso não houve problema algum. A
camera funciona perfeitamente bem no Cheese e no amsn.

O meu problema é que ao tentar utilizá-la no skype, sempre que eu tento
iniciar uma chamada com video o skype fecha... o pior é que eu preciso fazer
isso funcionar pois preciso fazer videoconferência aqui na empresa. :S

Qualquer dúvida só avisar.

Abraços.

2009/1/14 Lucélio Gomes de Freitas <aa.lucelio em gmail.com>

> [...]
> Skype*).
> Já tenho uma saída, vou comprar uma A4tech PK-935.  Excelente ponto de
> partida.
> Agora por favor, você pode fazer um teste com este drive( gspca, nativo
> desde o Fedora 8) para ver se a VX-1000 funciona bem com ele?
> Me ofereceram a VX-6000 que tem até visão noturna, é mole?  Se a VX-1000
> funcionar tenho grandes chances.
> Tem um sabor especial usar a VX-6000(parece ser a melhor da M$), no Linux.
> Por gentileza retorne dando o resultado, assim que for possível, usando

>>> Hugo