[Fedora-users-br] porra de teclado!

jose justino souza neto zejustino em gmail.com
Seg Jan 19 03:31:05 UTC 2009

Também não sou profundo conhecedor do Linux, apesar de utiliza-lo há muitos
anos como usuário final e ainda haver testado várias distros (inclusive o
Freesbie e o openSolaris), mas acompanho o Fedora desde as primeiras versões
e as instalei em vários equipamentos diferentes (aqui em casa tenho dois AMD
e um INTEL). Tive duas experiências terríveis com o Ubuntu (perdi partições
NFTS) porque nos três micros da minha "redícula" faço instalações com dual
boot (com Windows, infelizmente) e esta distribuição, ao contrário de
outras, deu-me algumas rasteiras.

Ultimamente, utilizo as partições NTFS para guardar documentos e aliviar o
/home.
Enfim, estou muitíssimo satisfeito com o Fedora e ainda faço propaganda por
aí.

josé justino de souza neto
(zejustino em gmail.com)