[Fedora-users-br] Atualizaçoes Automaticas

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Seg Jan 19 19:26:45 UTC 2009

Em Seg, 2009-01-19 às 16:50 -0200, Hugo Cisneiros (Eitch) escreveu:

> Excelente? Excelente seria se eu instalasse *querendo* isso, e não
> sendo obrigado. Pra que eu vou querer rodar o Flash, o Wine e outros
> jogos em um servidor? :)

Por isso eu disse que acho excelente que pelo menos venha listado no
repositório, já que você se referiu a CentOS/Fedora. E por isso eu disse
também que vai da necessidade de cada um.

Abs,
Igor