[Fedora-users-br] Uso do Skype

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Ter Jan 20 22:52:34 UTC 2009

Paulo Cavalcanti,

Não me leve a mal mas, evitar contato pessoal porque?

(*Conjecturando na brincadeira*, para descontrair um pouco):

1 -> Será que tem algum criminoso altamente perigoso entre a gente, ou que o
"Fernandinho Beiramar" ou o "Dr. Hanibal Lecter"(o canibal) fazem parte
desta lista e têm medo de serem reconhecidos e descobertos? Não devem saber
que é só um "click" e você e não é visto.
2-> Será que alguma virgem donzela faz parte de nossa lista e tem medo do
olhar penetrante de algum estuprador *FEDOR*ento que possa existir, e vir a
seduzi-la?  Não deve saber que é só um "click" e fica somente o som.
3 -> Será um novo tipo de vírus que invade pela visão ou audição.
4 -> Podemos usar a linguagem dos surdos(àquela com as mãos), é mais uma
opção.
5 -> Pra que andar se a nossa nave pode ir a múltiplos de "WARP", e é claro
e evidente que dentro da nave andaremos, para lá e para cá.
6 -> É meu amigo a terra não é o centro do universo.  O homem acha que
controla, mas está redondamente enganado.
7 -> Será que é demais um *brasileiro* ousar dizer que tem inteligência.   E
mostrar que esta turma bronzeada tem seu valor, além dos limites da
senzala.   Você faz o limite.   Por causa da soberba e pré-potência, que são
atributos altamente nocivos, é que Hitler se retirou do estádio quando o
negão ganhou, e mostrou ser melhor atleta que o alemão na ocasião.

Tá bom agora sem mais brincadeiras.

Se não temos esta arma em nossa coleção interna, pegamos a idéia e
desenvolveremos uma arma muito melhor e que não será proprietária.
Enquanto isso usamos uma que é *grátis* sem ninguém saber(brincadeira),
sendo aguerridos mas não fanáticos, e usando a inteligência que *DEUS* nos
deu.

Outra coisa, não somos desta lista?  Somos amigos não? Se não somos, podemos
ser, faz bem para a saúde e fortalece o TIME(grupo).   Quem tem amigos não
morre na mão.  Todos os assuntos são Holísticos, é você quem faz a modelagem
e separa.   As ilhas não existem tudo é uma coisa só, é tudo lógico.

E também, temos que *ousar*, vamos esquecer a opressão que tenta nos
considerar insignificantes.   Até pessoas mudavam de nome antigamente,
imagine um simples projeto.  Deixa para lá......

Em suma, *somos importantes*.   Somos filhos do dono deste mundo.   Nas
minhas leituras encontrei uma frase que não é minha mas cabe neste
momento.    "Com um computador, sempre me sinto limitado pelos softwares
disponíveis. Em *nix/Linux, sou limitado *apenas* pelo meu conhecimento."

Abç,
Lucélio.