Re: [Fedora-users-br] Atualização

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Qua Jan 21 19:47:08 UTC 2009

2009/1/21 Rafael Gomes <linux.rafa em gmail.com>:
> É possível fazer o upgrade da versão 9 para o 10 sem o DVD de instalação do
> 10? Lembro que tinha um comando no yum, mas nunca usei e nem sei se
> funciona. Alguém aqui já fez?

Que eu me lembre, bastava apenas pegar o pacote fedora-release da nova
versão e instalar localmente com o comando "rpm -Uhv". Com isso os
repositórios do yum para a nova versão estariam configurados e era só
dar um "yum update". Lembro também do pessoal falando pra fazer isso
sempre com cuidado, mas eu nunca tive problemas :)

Me corrijam se eu estiver errado... Porque faz tempo que fiz isso ;)

Hugo
www.devin.com.br