[Fedora-users-br] OFF - Monitorando a temperatura sem o sensors

Iuri Diniz iuridiniz em gmail.com
Qui Jan 22 14:51:06 UTC 2009

Olá Rafael

2009/1/22 Rafael Gomes <linux.rafa em gmail.com>

> Após verificar que meu notebook não tinha suporte a sensors, fui fazer um
> script que atendesse minha necessidade. Como ficou bom, resolvi compartilhar
> com vocês, vejam:

Sou novo na lista e alguém já pode ter dito isto.

Eu também tenho um notebook Dell e uso o i8k com force=1, mas eu consigo
monitorar a temperatura no gnome, o applet do gnome tem um plugin para o i8K

/usr/lib/sensors-applet/plugins/libi8k.so

Aqui como fica:
http://tinypic.com/view.php?pic=290y1ps&s=5
--
Iuri Diniz