[Fedora-users-br] Re: RealPlayer sem audio

iarly selbir iarlyy em gmail.com
Sex Jan 23 14:48:52 UTC 2009

O que seria de mim sem o google e a comunidade do Fedora:

Link com a solução do meu problema:

Cómo reproducir un archivo en formato .rmvb en Fedora (Usando mplayer). |
Fedora México<http://proyectofedora.org/mexico/2009/01/02/como-reproducir-un-archivo-en-formato-rmvb-en-fedora-usando-mplayer/>

Desinstalei o realplayer e to usando o Mplayer com os codecs necessários.

iuuuurrru agora posso asistir Lost 5 na santa paz de deus :D

Flw galera.

Regards,

- -
iarly selbir ( ski0s )