[Fedora-users-br] Programa mensagens instantanes na intranet!!!

Qui Jan 29 10:59:46 UTC 2009

So tem uma coisa que eu nao gosto no Spark ele é pesado demais para maquinas
mas antigas. Isso estou falando de pentium 4 de 1.6 exemplo.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: