[Fedora-users-br] Programa mensagens instantanes na intranet!!!

Alexandre Singulani alexsing em gmail.com
Sex Jan 30 16:41:27 UTC 2009

Não é adicionar os usuários para logar. Tenho 2 usuários já cadastrados. Um
loga no server e adiciona o outro na lista de contatos, entende?? Esse
processo que não está dando certo com o pidgin, com o Pandion tá funcionando
redondinho....vlw....

[]s