[Fedora-users-br] (dúvida+dica) Comando shutdown...

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Sáb Jan 31 12:39:15 UTC 2009

(dúvida+dica) Comando shutdown...

Ola lista, olhem só....tava eu aqui brincando com o comando shutdown e
olhem só....

1) shutdown -t20 -r now
Resultado: reinicia a máquina imediatamente.
Duvida: Não era para reiniciar a máquina depois de 20 segundos devido ao -t20?

3) shutdown -r +20
Resultado: reinicia a máquina imediatamente daqui a 30 minutos.
Duvida: Nenhuma.

3) shutdown -r +20:00 ou shutdown -r 20:00
Resultado: reinicia a máquina as 8 da noite.
Duvida: Nenhuma.

Pessoal, quem puder me dar uma dica sobre como agendar o shutdown por
ele mesmo para desligar
ou reiniciar em um período de n segundos ficaria agradecido.
Obrigaduuuu.

t+