Re: [Fedora-users-br] (duvida) Tabela de Linha de tempo (time line) da distribuição SUSE Linux

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Sáb Jan 31 15:05:01 UTC 2009

Pode ate ser amigo, mas isso pode demorar um bocado.. ja que essas
informações estão barras de conseguir e mesmo o pessoal do forum do
SUSE não sabem me dizer...

Sem contar que se eu colocar informações não verdadeiras na wikipedia
posso passar como um cara que naum sabe do que fala e ficar
desacreditado...acho que pode ser por esse lado...

Mas obrigado pela sua dica....

t+