[Fedora-users-br] Fedora 11 e login screen

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Sáb Jul 11 05:23:04 UTC 2009

	Gustavo,

	Valeu pela dica, vou tentar para ver no que da!

	É que eu instalei em um cliente o Fedora nas estacoes, a agora
"inventei" de fazer um update para o 11 e me deparei com esse problema.
Dai o cliente nao consegue entender porque agora eu nao consigo mais
tirar essa lista de todos os usuarios da maquina da tela de login. :(

	Abraco

	Ricardo