Re: [Fedora-users-br] fedora 11 não entra mais.

Gregory Fontenele gregoryfontenele em gmail.com
Ter Jul 14 17:17:26 UTC 2009

Boa tarde Emerson,

Escolhi para ser instalado quando coloquei o fedora no notebook. Sobre o
libvirtd eu já fiz isso, e apenas deixou de mostrar a mensagem 'virbr0:
starting userspace STP failed, starting kernel STP'.

Reinstalei o fedora 10, creio que deve ter sido alguma configuração que
mexi. O problema agora é que quando eu me logo
e abro qualquer programa ele fica estatico, não aparece a barra para mover,
minimizar, maximizar e fechar, na barra de tarefas não é mostrado os
aplicativos que estão abertos e tambem não consigo aumentar o numero de area
de trabalhos, fica sempre com uma só.

Obs: uso o kde 4.2.
Alguma dica de como resolver isso?

Obrigado,