Re: [Fedora-users-br] fedora 11 não entra mais.

Takahashi, Emerson S emerson em setaoffice.com
Qui Jul 16 00:49:25 UTC 2009

Crie outro usuário e veja se voltou ao normal.

Caso você não tenha mais problemas, faça um move do diretório .kde
como disse o Cristiano. Também pode ser alguns dos outros diretórios
no seu home.

Espero que resolva o seu problema.
--
Takahashi, Emerson S
Unix System Administrator at EDS, an HP company