[Fedora-users-br] Fontes Thunderbird x Firefox

Armando Barsotini Neto a.barsotini em gmail.com
Qui Jul 30 16:09:18 UTC 2009

Olá...
Procurei no site do fabricante o driver para meu NOTEBOOK  (Aspire 5920)
Mas lá só tem drivers para XP e VISTA
Alguém sabe onde posso encontrar esses drivers ???
Att,
Armando!