[Fedora-users-br] problemas com o CentOS?

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Sex Jul 31 02:06:36 UTC 2009

	Emerson,

	Obrigado pelo link. Agora entendi o que esta acontecendo. Puxa vida, fiquei chateado. Tem até questao de
dinheiro envolvida (google adsense e paypal). Desde que eu entrei no mundo Linux essa é a 1a vez que vejo algo
assim acontecendo com uma distro importante. Espero que eles consigam se entender logo.

	Abraco

	Ricardo