[Fedora-users-br] Squid 2 Links

Heracias Bezerra heracias em hotmail.com
Sex Jun 5 21:23:10 UTC 2009

Grande, da uma olhada em Bonding, acho que resolve o que vc ta querendo.

Heracias B. L. Neto.

Project Fedora Ambassador

LPCI-I, Consultor em Segurança da Informação.

heracias em fedoraproject.org

Fone:+559888176613
https://fedoraproject.org/wiki/User:Heracias / http://www.linkedin.com/pub/10/3a8/945