[Fedora-users-br] Squid 2 Links

Armando Barsotini Neto a.barsotini em gmail.com
Sáb Jun 6 13:28:33 UTC 2009

Olá..
Isso mesmo ALEJANDRO...   Foi o que eu disse:

Tentando BALANCEAR, ocorreram problemas no MSN da rede e outras aplicações..
 (INCLUSIVE BANCOS)

Agora, considerar "BALANCEAMENTO" a mesma coisa que o simples lance de
ROTEAR ESTATICAMENTE....  é um absurdo!

Ainda dizem que está faltando:   *um pouco de "conceitos" de rede....*

Pelo que eu sei, BALANCEAMENTO é rotear DINAMICAMENTE... utilizando recursos
disponíveis em um dos links quando o outro estiver ocupado !!!!  Isso tudo
AUTOMATICAMENTE.

Enfim..  como diria nosso amigo HENRY:    []´s e divirtam-se

Rssssssssssssssssssssss....

Armando!

PS:  Henry, desculpe utilizar sua frase sem autorização..  rsssssssssss