[Fedora-users-br] (F10+Off-topic) Yast e YAST2 for Fedora?

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Dom Jun 7 20:36:38 UTC 2009

Ola lista,
Estava eu qui a brincar com o SUSE Linux, e tenho que adminitir o yast (modo
texto) e o yast2 (modo) gráfico é imbatível, O YaST, ferramenta de
administração integrada utilizada na distribuição SUSE Linux e suas
derivadas. Ele é super show mesmo, por ele vc faz tudo.
Me perguntaram se não teria ele para o Fedora, bom, eu disse, que não, e não
conheço nenhum projeto semelhante. Semenlhante no sentido de ser o canivete
suiço.
Então pergunto aos membros lista, será que tem algo semelhante?

--
Atenciosamente,

[[Adilson Rodrigues Bonan]]
<arbonan em gmail.com>