[Fedora-users-br] (F10+Off-topic) Yast e YAST2 for Fedora?

Heitor Moraes heitor.moraes em gmail.com
Seg Jun 8 14:22:58 UTC 2009

Da minha experiência pessoal, todas as vezes em que tentei editar os
arquivos na mão, e depois precisei fazer algum ajuste e tentei o yast, ele
quebrou alguma tag.

Isso faz alguns anos. Antes do OpenSUSE.
Mas não acredito que tenha mudado tanto.
É o tipo de ferramenta que resolve 95% dos problemas para 95% das pessoas.
Eu não faço parte de grupo, infelizmente.