[Fedora-users-br] Boot por LiveCD Fedora11 monitor ficando fora de sincronia

Rafael Botelho botelhotech em gmail.com
Qua Jun 10 03:17:30 UTC 2009

Salve galera boa noite!

Baixei agora a pouco o LiveCD do Fedora 11 e quando fui tentar rodar ele em
minha máquina aconteceu o seguinte:

Durante o boot ele começa a carregar normalmente porém, quando vai entrar no
ambiente gráfico o monitor fica fora de sincronia e não consigo entrar no X.

Na tela de boot eu apertei tab e digitei vga=800x600=32 e ainda assim ele
faz que vai iniciar o modo gráfico e depois volta a ficar fora de
sincronismo o monitor.

Minha placa de vídeo é uma NVídia GForce FX 5600XT e meu monitor é um
genérico que suporta a resolução de no máximo 1152x864 px.

Se alguém aí passou pelo mesmo problema com o LiveCd do Fedora 11 e souber
como resolver posta aê ok?

Abraços a todos!

--
Rafael Botelho
55 71 8848-3269

Discente de Arquivologia - UFBA
Pesquisador na Área de Segurança e Preservação Digital
Analista de Tecnologia do Arquivo Público da Bahia