[Fedora-users-br] Lenovo Thinkpad R61 - Teclado Brasileiro

Carlos Costa crncosta em gmail.com
Qua Jun 10 12:59:41 UTC 2009

Oi Davi,

2009/6/10 Davi Vercillo C. Garcia <davivercillo em gmail.com>:
> Gostaria muito de poder usar o Fedora no meu notebook, no entanto,
> desde a versão 10 meu teclado não é mais suportado. Atualmente utilizo
> o Debian por ser um dos poucos onde ele funciona perfeitamente. Alguem
> já testou com o Fedora 11 ?

O meu thinkpad T42 é teclado americano. Eu até consigo usar US
International com ele via Fedora, mas aquele famigerado ć não me deixa
ser plenamente feliz :P

É abnt2 o seu teclado? se for, vc consegue usar de boa. Dá para testar
via live-cd se o seu teclado funciona (nclusive Alt Gr).

[ ]s

--
Carlos