[Fedora-users-br] Fedora 11 com Firefox 3.5 Beta 4!

Filipe Rosset [Projeto Fedora] rosset em projetofedora.org
Qua Jun 10 19:23:05 UTC 2009

On 10-06-2009 16:15, Ivan Quirino wrote:
> Eu sei que o fedora gosta de sempre ter o software mais recente, mas
> entregar uma distro com um navegador Beta é falta de respeito! Versão
> final deve vir com com releases finais, nada de software de testes.
> Inicio o boot, empolgado para ver o novo Fedora, aí quando abro o
> Firefox, é uma versão Beta? O Que é que é isso? Quero saber aqui se
> vocês concordam e gostaria de levar esta questão aos embaixadores
> brasileiros.
>
> --
> Ivan Quirino

Oi Ivan.
Eu concordo, assim o software é mais testado e podem-se resolver os bug's com ele mais rapidamente.
Todo mundo ganha com isso.
Existe algo que não está funcionando ai para você?

Filipe