[Fedora-users-br] Fedora 11 com Firefox 3.5 Beta 4!

Filipe Rosset [Projeto Fedora] rosset em projetofedora.org
Qua Jun 10 19:42:59 UTC 2009

On 10-06-2009 16:33, Ivan Quirino wrote:
> Para servidor, eu confio muito mais no CentOS. Vamos esperar aí o RHEL 6
> sair para termos um CentOS atualizado!

O CentOS está atualizado conforme o RHEL 5.3
O Fedora propicia um ambiente muito bom para evolução de todos os softwares e serviços que são utilizados nele.
Quanto maior o número de pessoas que reportar bug's (ou simplesmente testar o software) melhor.
Melhora a qualidade, diminui os pontos de falha, enfim, é bom para todos.
É um dos papéis do Fedora e da RedHat contribuir em upstream, e ajudar a melhorar o software livre como um todo.

Filipe