[Fedora-users-br] Fedora 11 com Firefox 3.5 Beta 4!

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Qua Jun 10 20:01:48 UTC 2009

Vale lembrar que a Mozilla atrasou várias vezes o lançamento do
Firefox 3.5, mas eu não quero transferir a culpa para eles já que é
totalmente legítimo e benéfico que eles façam isso. Acontece que a
questão não é assim tão simplista. No início do ciclo do
desenvolvimento uma escolha tem que ser feita e como o prazo era
favorável ao FF 3.5 na época, essa decisão foi tomada. Agora, mesmo
com os atrasos o que não poderia acontecer era voltarmos para versão
antiga levando à quebra de API e de uma série de dependências de
última hora só porque o lançamento do FF foi adiado em algumas
semanas. Isso sim seria errado e levaria a instabilidade. Além disso,
o Firefox 3.5 final já está saindo e a versão que está no F11 foi
testada durante todo o ciclo de desenvolvimento. A versão final estará
no Fedora logo depois que for disponibilizada pela Mozilla, então não
há qualquer alarde. Vale lembrar também que o Fedora 10 continua ativo
até um mês depois do lançamento do F12.

Abraços,
Igor