[Fedora-users-br] Squid em 2 Link Solução quase 100%

ViaBsb em GMail viabsb em gmail.com
Sex Jun 12 19:22:45 UTC 2009

Não conheço rêde e tenho um servidor com duas placas.
Minha ADSL entra no roteador sem fio e o servidor com duas placas vai no
sem fio.
Você poderia resolver o meu problema junto com o seu?
Quero que o servidor receba a adsl numa placa e distribua para a rêde
interna pela outra.
Atenciosamente