[Fedora-users-br] Cuidado ao instalar NVidia no F11

Vitor Vilas Boas vitor em vitorvilasboas.com.br
Seg Jun 15 12:55:30 UTC 2009

Heitor,

O resultado é bom sim, mas para usuários iniciantes não é recomendado,
pois eles não sabem se a máquina está com o kernel com ou sem PAE, por
isso lancei este email.

Quanto ao QT eu concordo, mas como disse, para usuário iniciante é
válido, já para hardusers.... eles sabem o fazer. Como nesta lista
entram pessoas que nunca tiveram contato com o Fedora, pode ser que este
"problema" os levem a outra distribuição e por isso lancei esta solução.

Vitor Vilas Boas
Consultor em TI
http://www.vitorvilasboas.com.br
Email: vitor em vitorvilasboas.com.br