[Fedora-users-br] Cuidado ao instalar NVidia no F11

Vitor Vilas Boas vitor em vitorvilasboas.com.br
Seg Jun 15 13:16:03 UTC 2009

Isso, eu ainda estou estudando shell-script, mas já fiz algumas coisas,
vou ver se consigo implementar a checagem do kernel, mas já mandei um
email para o duli, pois ele que criou e ele poderia corrigir isso
rapidamente, até mesmo antes de eu entender como foi feita aplicação.

Vitor Vilas Boas
Consultor em TI
http://www.vitorvilasboas.com.br
Email: vitor em vitorvilasboas.com.br