[Fedora-users-br] [OFF] Será uma amostra do GNOME 3???

Vitor Vilas Boas vitor em vitorvilasboas.com.br
Ter Jun 16 15:15:31 UTC 2009

Não tenho nada contra o KDE, mas deste modo o GNOME terá semelhança ao
KDE4, tá quase a mesma coisa. Eu uso o GNOME porque quero uma interface
simples e funcional, se já tem o compiz pra efeitos, pra que essa
papagaiada toda? E a acessibilidade ficará como?

Vitor Vilas Boas
Consultor em TI
http://www.vitorvilasboas.com.br
Email: vitor em vitorvilasboas.com.br