Re: [Fedora-users-br] (Off-topic) Como a MS é ordinária, vejam isso:

Filipe Rosset [Projeto Fedora] rosset em projetofedora.org
Qui Jun 18 18:02:44 UTC 2009

On 18-06-2009 14:35, Leonardo Pinto (Gmail) wrote:
> Não trata-se de "ódio mortal", sim ojeriza/desprezo mesmo. Pode ser até
> xenofobia bem fundada com bastante razão que é o reflexo da própria ação
> global do americanismo. Além de que não são "xingamentos", são apenas
> adjetivos comuns e bem adequados. Doa a quem doer. E se afetou alguém,
> algum resultado surtiu!!!
>
> Aceitar a opressão americana (leia-se M$ também) calado não é meu lema.
> Enquanto houver o poder de expressão, que este não seja abafado e jamais
> calado!!!
>
> --
> Leonardo Pinto
> [...]

Afetou as caixas postais :)
HAHA mais ou menos no estilo "Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico".
Por mim a conversa está encerrada e é a último email que envio nessa thread.
:)
Abraços!

Filipe