Re: [Fedora-users-br] (Off-topic) Como a MS é ordinária, vejam isso:

Marley Bacelar marleybacelar em gmail.com
Sex Jun 19 01:13:34 UTC 2009

Tambem concordo, mas tipo, é um assunto Off-Topic, como mostra bem o subject
da mensagem. Ao abrir ja sabia que não teria algo muito relacionado aos
assuntos corriqueiros desta lista. Já tivemos vários tópicos assim no
passado e fico as vezes enriquecido em conhecer um pouco mais das opiniões
pessoais, humor e caracteristicas do meus colegas, tambem sei que existem
outros meios de conhece-los melhor. Mas de vez em quando um assunto
off-topic não mata ninguem. Minha humilde opinião.

Abraço a todos.

*--
Marley Bacelar
Project Fedora Ambassador*
*Consulto de TI
VCP, VSP. VTSP., ITILF
irc.freenode.net - #fedora-br - #vmware - dearka
marleybacelar em gmail.com
Maranhão - Brasil*