[Fedora-users-br] Dúvida de placa de video

Vitor Vilas Boas vitor em vitorvilasboas.com.br
Sex Jun 19 12:00:22 UTC 2009

É cara, possuo um hp e a única coisa que não funciona é o receptor
infravermelho, mas de resto funciona tudo.

Para você ter uma referência do hardware, o modelo é um dv2880br, já os
modelos com AMD eu não tenho a certeza, mas devem funcionar
perfeitamente também. Só fique de olho nas placas de rede, pois o chip
atheros costuma dar um pouquinho de trabalho pra funcionar. Já os da
intel funcionam bem, pois como vc deve saber, a intel abriu os drivers
dela e hoje são 100% compatíveis com linux.

Abraços e boa compra.

Vitor Vilas Boas
Consultor em TI
http://www.vitorvilasboas.com.br