[Fedora-users-br] wildcard dns

Hábil Tecnologia - Redes redes em habil.eti.br
Seg Mar 2 17:43:31 UTC 2009

Untitled DocumentSalve lista... continuo procurando solução para meu problema...
Será que alguém tem uma dica?

Roberto
  ----- Original Message -----
  From: Hábil Tecnologia - Redes
  To: Lista Linux - Linux RedHat
  Sent: Thursday, February 26, 2009 8:23 PM
  Subject: [Fedora-users-br] wildcard dns

  Alguém poderia me ajudar, gostaria de saber, como posso fazer para criar uns subdomínios "virtuais" para que quando um visitante digitar na barra do endereço do seu navegador;

  http://meusubfolder.exemplo.com

  carregue o endereço:

  http://exemplo.com/meusubfolder

  Mas com a barra do endereço permanecendo:

  http://meusubfolder.exemplo.com.

  Como fazer isso ??

  minha hospedagem tem suporte a mod_rewrite e wildcard dns