[Fedora-users-br] Triste noticia sobre Konqueror no KDE 4.x.....para trabalhar junto com o CUPS vejam...

Qui Mar 26 11:25:37 UTC 2009

Ufa, a ta isso é mais importante. Adilson o acesso via browser do cups para
mim é fundamental pois assim empresas não ficam presas a mim para para ou
não  uma impressora.  Ainda bem que vai continuar.

PS: Não sei o que é usar konqueror a anos. :)

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: