[Fedora-users-br] Gimp [was: Qual o Desktop Default do Fedora?]

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Seg Mar 2 21:27:13 UTC 2009

Marcelo Silva

> Alguns que acabam sendo sempre citados entre os
> Iniciantes Linux e que não vem pro Linux de vez por falta dos
> seguintes aplicativos (visto que a web esta se tornando a
> febre em desenvolvimento):

(...)

> Photoshop -> Gimp (mas bem que eles poderiam assimilar mais proximo a
> interface, aí a migração seria menos dolorosa, más é uma excelente
> ferramenta)

Eu detesto a interface do gimp. Acho o gimp tão chato de usar,
que quando eu quero fazer qualquer coisa (simples) eu uso o
kolourpaint. Aliás, o tuxpaint também é legal de usar (para
crianças).

Alberto Monteiro

PS: um que me faz falta é poder rodar C# no Linux.