[Fedora-users-br] Fedora 10 nao mostra hora e tempo corretamente

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Ter Mar 3 08:35:09 UTC 2009

Pessoal, gosto de usar / exibir temperatura e tempo no relogio na barra,
mas se eu escolho a localização ele exibe tudo mas a hora fica errada...
eu tenho Linux e windows na mesma maquina... se eu acreto a hora pelo
Linux ele fica errado no Windows... e vice versa.
Parece que o os horarios relativos a localizacao esta errados la no
servidor (acho que seria quase impossivel) mas por exemplo neste momento
que estou digitando este mensagem, no meu celular são 08:33am mas
escolhendo a localidade Santos / São Paulo ele mostra 05:33am
Está bem errado...
Bem se eu escolher o formato GTM-0 ou UTC-0 ele mostra a hora correta,
mas não exibe o tempo / teperatura ....

Como resolver esta questão ?

--
Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>